16 novembro 2011

PRAIA FLUVIAL FOLGOSA – CASTRO DAIRE


“PRAIA FLUVIAL FOLGOSA – CASTRO DAIRE”




            Nos dias 3 e 4 de Setembro realizamos o já tradicional Acampamento na Praia Fluvial da Folgosa – Castro Daire.
            Aberto a todas as divisões do Grupo, lá fomos nós a banhos. Reunimos na nossa Sede por volta das 08:00, tendo chegado lá por volta das 09:30. Agradecer a presença de alguns familiares que fizeram questão de conviver e passar alguns momentos agradáveis connosco.
            Sendo uma actividade com características especiais, pois a água está sempre presente, a vontade de ficar é muita. De referir o excelente ambiente e as magníficas refeições preparadas pelos nossos especialistas na cozinha, assim como as boas condições que o espaço proporciona.
            Um agradecimento especial à menina Salette, responsável pelo espaço da praia fluvial, e que tudo fez para que nada faltasse ao nosso Grupo.
            Agradecer ao Município de Peso da Régua, na pessoa do seu Presidente Engº Nuno Gonçalves, a cedência do transporte, pois sem ele não conseguiríamos realizar esta actividade.          

1 comentário:

coisasgiras disse...

Bem hajam. A animadora Cacilda (não sei se nome próprio se artístico) tem alma artística. Tem alma tem Dom tem elegância tem sotaque típico tem tudo merece ser promovida. Está com o povo, anima o povo,luta e trabalha para ele. Com ela Loureiro ficou mais rico, faz a diferença. Merece todo o meu apoio, o povo de Loureiro está atento e retribui a quem dá. Força Cacilda, Loureiro espera por ti. Bom sucesso prifissional,artistico e politico.