07 junho 2012

ANIVERSÁRIO GRUPO 135 COSTA – GUIMARÃES

  



No fim de semana de 14/15 de Abril, a convite do Grupo 135 Escoteiros de Costa-Guimarães, pela comemoração dos seus 25 anos de actividade.
A concentração na nossa Sede efectuou-se pelas 08:00h de sábado dia 14, tendo a viagem até à cidade de Guimarães sido feita num autocarro cedido pelo nosso Município. Num dia em que a chuva ameaçou a realização do referido evento, mas que não chegou para desmotivar os nossos elementos, que foram extraordinários durante o evento, conseguindo uma elevada prestação nas mais variadas actividades, sendo os primeiros de entre todos os grupos participantes.
Este aniversário decorreu num espaço fabuloso, um solar minhoto com umas vistas soberbas sobre a maravilhosa cidade de Guimarães.
De salientar a excelente organização do Grupo anfitrião e todo o apoio demonstrado para com o nosso Grupo, estando assim de parabéns.
Foram dois dias fabulosos e inesquecíveis em que se partilharam experiências únicas, onde as saudades já são muitas, a vontade de lá voltar é enorme, onde o tempo passou a voar e os nossos elementos loucos por lá voltar.
Foi agradável e maravilhoso o convívio entre os grupos participantes onde o nosso grupo com o seu empenho e carácter deixou a sua marca e deixou os outros participantes com vontade de em futuras actividades se encontrarem.
No final da actividade (domingo à tarde), cantaram-se os parabéns pelos 25 anos do Grupo 135, partindo o bolo e abrindo o respectivo espumante, já com a presença do Zé Mário e do Alexandre que fizeram o especial favor de abdicarem do seu dia de domingo para poderem confraternizar com o nosso Grupo e assim fazer o transporte dos nossos elementos de Guimarães até à nossa Freguesia, com uma paragem no “cavalinho” para degustar a respectiva “bifana”.
Agradecemos ao Grupo 135 o convite e endereçamos-lhe os nossos parabéns pelos seus 25 anos de actividade.
Agradecemos ao Município de Peso da Régua na pessoa do seu Presidente, Engº Nuno Gonçalves, a cedência de um autocarro para nos transportar até Guimarães.
Os nossos agradecimentos vão também para a Junta de Freguesia de Loureiro na pessoa do seu Presidente, Sr. José Costa, pela cedência do transporte que trouxe parte dos elementos de volta à nossa terra.
Finalmente o nosso agradecimento ao Alexandre Velho que, com a sua viatura transportou os restantes.


Sem comentários: